
Normas e Regras
Os ingressos podem ser adquiridos tanto online quanto presencialmente, na bilheteria do parque.
O consumo é realizado por meio da carteirinha de sócio ou passaporte, de forma individual, com lançamentos diretos nela. A carteirinha é pessoal e intransferível. Se for emprestada, o sócio pode ter o acesso bloqueado por 30 dias. Em caso de perda dirija-se à recepção imediatamente para bloqueio. Para uma nova via, consulte valores em nossos canais de atendimento.
Não. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Art. 83), menores de 16 anos não podem viajar para fora da comarca onde residem desacompanhados dos pais ou responsáveis, sem autorização judicial.
A autorização judicial não será exigida se o menor de 16 anos estiver acompanhado de:
Um maior de idade expressamente autorizado pelo pai, mãe ou responsável (mesmo que não seja parente);
Um parente maior de idade até o terceiro grau (como avós, tios ou irmãos), desde que o parentesco seja comprovado com documentos.
Sim. É permitida a entrada de:
Alimentos para bebês (papinhas em embalagens lacradas e dentro da validade);
Frutas para crianças;
Alimentos específicos para pessoas com dietas especiais ou restrições alimentares, mediante apresentação de atestado ou laudo médico com indicação do CRM.
Sim, é permitido o reingresso no mesmo dia, dentro do horário de funcionamento do parque aquático, limitado a duas vezes por dia por usuário, conforme os termos do TAC (disponível para consulta na recepção).
Sim, o parque conta com bares, restaurantes e quiosques com diversas opções de alimentos e bebidas, para todos os gostos e bolsos.
Visitantes do parque aquático recebem uma pulseira com limite de R$ 300,00, com consumo pós-pago (o valor consumido é pago na saída).
Se o consumo ultrapassar esse valor, será necessário adicionar crédito para quitar o débito.
Não há devolução de crédito em caso de pulseira pós-paga.
Na modalidade pré-paga, o cliente insere um valor na pulseira e, em caso de sobra, o valor em dinheiro é devolvido.
Valores inseridos no Pix, Crédito e Débido não serão devolvidos.
O parque oferece armários com cobrança via pulseira de consumo, sujeitos à disponibilidade. Objetos deixados em áreas comuns são de responsabilidade do visitante.
Não. O consumo de alimentos e bebidas nas piscinas e brinquedos é proibido.
Sim.
Não é permitido o uso de óleos bronzeadores ou shorts/bermudas jeans nas piscinas.
Não é permitido o uso de roupas de banho nos passeios em animais na fazendinha.
Atitudes que comprometam a convivência social, a moral e o bem-estar dos visitantes não são permitidas.
O parque pode intervir em casos que afetem a segurança ou o bom funcionamento do local.
O Barretos Country se reserva o direito de limitar o número de visitantes para evitar filas e garantir a qualidade do atendimento.
Sim. Não é permitida a entrada de pessoas com doenças infectocontagiosas ou que possam colocar outros usuários em risco.
Não. A entrada de animais no Barretos Country Park não é permitida.
As atrações podem ser fechadas para manutenção sem aviso prévio. Em caso de mau tempo, não há reembolso, exceto para clientes que adquiriram o seguro-chuva.
As regras específicas estão disponíveis nos próprios locais de cada brinquedo ou toboágua.
A pulseira é pessoal, intransferível e nominativa. Ela deve estar sempre com o usuário, e será solicitada em cada lançamento de consumo. Em caso de perda ou extravio, comunique a recepção. imediatamente para o bloqueio. O empréstimo não é permitido e pode resultar no bloqueio do acesso por até 30 dias.
Não. A carteirinha isenta a necessidade de assinatura em comandas.
Não. Mantenha sua carteirinha sempre com você. Evite deixá-la em mesas, cadeiras ou balcões.
Não. O saldo da carteirinha é acumulativo e pode ser utilizado em futuras visitas, sem validade.
Sim. De acordo com decretos municipais e estaduais, o Barretos Country opera com limitação de usuários para garantir conforto e segurança.
A sala de jogos funciona até às 22h. Os acessórios podem ser retirados na recepção do resort até as 21h30. Os acessórios não são cobrados, exceto em casos de quebra ou não devolução. Será lançado uma caução e estornado na devolução dos acessórios.
As toalhas podem ser alugadas das 10H às 17H na Dallas Store, e após as 17H na recepção do resort. No momento da retirada, é lançado um valor calção de R$ 50 por toalha, que será extornado na devolução. Cada hóspede tem direito a uma toalha por pessoa do apartamento e a uma troca a cada dois dias.
Sim. Crianças de 7 a 11 anos incompletos têm direito ao benefício.
Comprovante necessário: Documento original com foto (RG) ou certidão de nascimento.
Sim, a partir de 12 anos, desde que estejam regularmente matriculados conforme a Lei 9.394/96.
Comprovante necessário: Carteira de identificação estudantil ou comprovante de matrícula. Norma: Lei 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15
Sim. Pessoas com mais de 60 anos.
Comprovante necessário: Documento oficial de identidade com foto. Norma: Lei 10.741/03 (Estatuto do Idoso)
Sim. E, se necessário, também o acompanhante.
Comprovante necessário: Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social ou documento do INSS que comprove aposentadoria. Norma: Lei 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – art. 6º
Na portaria do Barretos Country Park, no dia da visita.
Cada ingresso dá direito a uma única entrada no parque, no dia e horário selecionado no momento da compra.
Sim, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
O valor promocional é válido apenas para compras antecipadas feitas pelo site.