Compre Seu ingresso
Faça já sua reserva

Novidades

DICAS DE FANTASIAS PARA SUAS CRIANÇAS CURTIREM AINDA MAIS O CARNAVAL

DICAS DE FANTASIAS PARA SUAS CRIANÇAS CURTIREM AINDA MAIS O CARNAVAL

Está chegando a hora de cair na folia e aproveitar o carnaval, seja nos grandes centros, litoral ou em resorts, a alegria toma conta do país de norte a sul. É nesta época também que todo mundo abre o guarda-roupas e prepara as melhores fantasias para que a diversão e a felicidade sejam ainda maiores.

Pensando nisso, hoje vamos dar algumas dicas para você preparar as fantasias mais engraçadas, populares e fáceis para suas crianças curtirem ao máximo o carnaval. Vamos lá? Pegue as lantejoulas, linha e tesoura e venha com a gente.

...

 

 

BRUXINHAS E BRUXINHOS

 

Sempre presentes nos carnavais, a fantasia de Bruxinha (ou Bruxinho) é uma opção simples e barata que pode ser feita em casa utilizando peças comuns de roupas, como camisetas e shortinhos. Para as meninas, ainda existe a opção de colocar meias. E para os meninos, seguindo a linha de Harry Potter: cachecóis e gravatas. Ah, não se esqueça do graveto da árvore em frente de casa como varinha, ok?

DUDUZINHO

 

Quem passar o carnaval no Barretos Country Thermas Park, além de poder aproveitar com toda a família as mais de 40 atrações que o resort oferece e todas as atividades especiais para o carnaval, vai poder se divertir e conhecer a “Turminha do BC” com o cowboy apaixonado por água, o DUDUZINHO, no qual dá pra fantasiar seu baixinho, bastando apenas um colete inflável, sunga, chapéu e bota. Pronto, agora é só se divertir na fazendinha e nas piscinas do BC.

 

MINIONS

 

Uma outra dica que os baixinhos e baixinhas vão adorar para esse carnaval é a fantasia de MINIONS. Os ajudantes do GRU, do filme “MEU MALVADO FAVORITO”, caíram no gosto de todos devido às suas trapalhadas, e para transformar seu filho(a) em um Minion é fácil: basta apenas uma camiseta amarela, uma calça ou short jeans.

Para fechar com chave de ouro, você pode fazer a cabeça com E.V.A.  #BANANA


ZUMBI

Adorada por meninos e agora por meninas também, principalmente após pais e mães se divertirem assistindo The Walking Dead, a fantasia de Zumbi sempre foi uma opção boa e barata para curtir o carnaval. Para tal, basta pegar aquelas roupas surradas que estão esquecidas no guarda-roupa, rasgá-las, sujar com muito Ketchup e molho de tomate e aí soltar a imaginação na hora da maquiagem.

 

BAILARINA

 

Essa é exclusiva para as meninas e bem fácil de ser produzida. A fantasia de bailarina está sempre presente nas matinês de carnaval por ser algo fácil de se produzir e também porque a maioria das crianças já tem em casa, devido às aulinhas de dança.

Uma sugestão bem bacana é transformar a bailarina em fadinha, colocando um par de asas e uma varinha de condão.

 

VAMPIRO

 

Esses só vão curtir o carnaval se você os convidar para entrar.

A fantasia de vampiro é clássica em halloweens, festas à fantasia, e claro, no carnaval devido a sua facilidade de ser produzida, bastando apenas uma roupa preta e uma capa que, de última hora, pode ser produzida com alguns metros de tecido. Se tiver tempo para produção, pode se tornar uma excelente fantasia com direito a colete e diversos detalhes que deixarão Conde Drácula com inveja da vestimenta. Ah, não se esqueça de arrasar na maquiagem e nos dentes cheios de sangue!

 

JOGADOR DE FUTEBOL

 

2020 é ano de Olimpíada e os esportes não podem ficar de fora da folia de Carnaval. Neste caso, temos várias opções que podem ser utilizadas para meninos e meninas, como a fantasia de nadador, que basta apenas a roupa de banho, touca e o famoso óculos de nadar. Porém, a paixão nacional é o futebol, e nesse quesito, pelo menos 8 a cada 10 meninos já receberam de seus pais um uniforme do time do coração, então é só partir pro abraço e curtir ao máximo a folia de carnaval.

 

Viu só quantas opções? A dica maior é se jogar na criatividade e deixar acontecer, uma boa pedida também são as fantasias prontas de super-heróis e princesas, que você encontra em qualquer loja de brinquedos por um preço bem acessível.

 

Agora é com você, defina onde vai comemorar, chame seu baixinho para ajudar nessa brincadeira e comece a folia muito antes do Carnaval chegar!

Imagens: Internet

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados