Compre Seu ingresso
Faça já sua reserva

Novidades

COMO IR PARA BARRETOS: CONHEÇA 3 OPÇÕES DE TRAJETO

COMO IR PARA BARRETOS: CONHEÇA 3 OPÇÕES DE TRAJETO

Não é novidade para ninguém que o Brasil é um dos lugares do mundo que oferecem mais alternativas interessantes para o turismo, tendo opções incríveis para quem quer tranquilidade, aventura ou um momento de diversão. Diante dessa realidade, aprender como ir para Barretos pode ser bastante vantajoso.

Essa cidade do interior do estado de São Paulo vai muito além da sua famosa festa de peão e oferece uma estadia incrível, em meio a uma natureza exuberante. Como se não bastasse, existem vários trajetos que podem levá-lo até lá. Quer conhecer quais são eles? Então, continue a leitura!

1. De carro

Muitas pessoas não abrem mão de viajar de carro, pois acham que essa é uma opção que, ainda que possa demorar um pouco mais, permite uma experiência bacana de vivenciar o caminho e também de conhecer as cidades e os pontos turísticos que ficam pelo trajeto. Se você é assim, ir para Barretos de carro é uma alternativa viável.

Obviamente, tudo dependerá do seu local de origem. A cidade de São Paulo, por exemplo, fica a cerca de 425 km de distância de Barretos pela Rodovia Washington Luiz, que é bem conservada e conta com uma excelente sinalização. Ir por via terrestre de Belo Horizonte, a 630 km, também é viável, mas o Rio e outras capitais já são mais distantes.

Uma das vantagens de ir com o seu próprio veículo é que isso pode proporcionar mais independência, tanto para se deslocar para ir aos pontos de interesse do município quanto para chegar até o Parque do Peão, que conta com um estacionamento que abriga aproximadamente 14 mil automóveis.

2. De ônibus

Para quem prefere viajar por via terrestre, mas não tem um carro disponível ou simplesmente não quer dirigir, o ônibus pode ser uma excelente alternativa. As passagens, nesse caso, costumam ser uma opção econômica em comparação à aviação comercial, especialmente para famílias maiores ou que tenham muitas crianças.

Existem empresas distintas que fazem os trajetos saindo diretamente de São Paulo ou de outras cidades próximas, como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, por exemplo. Da capital, o embarque é realizado no Terminal do Tietê. As principais viações que levam até Barretos são a Danúbio Azul, a Nacional Expresso e a Rápido d’ Oeste.

3. De avião

Por fim, ir para Barretos de avião é, sem sombra de dúvidas, a opção mais prática e rápida. Essa é a escolha da maioria das pessoas que têm uma rotina atribulada e não dispõem de muito tempo para viajar, mas que não querem deixar de aproveitar os encantos e as belezas desse belo município do interior.

Para facilitar ainda mais sua vinda a capital nacional do Rodeio, agora você pode vir voando aproveitando dias de muita tranquilidade e diversão no Barretos Country Thermas Park, pois desde outubro o aeroporto de Barretos está com voos diretos para São Paulo duas vezes ao dia.

Localizado ao lado do Barretos Country Thermas Park, o aeroporto atualmente conta com os seguintes voos:

6h35 – Barretos ✈ São Paulo (Congonhas)

8h15 - 8h45 – São Paulo (Congonhas) ✈ Barretos

10h25-13h50 – Barretos ✈ São Paulo (Congonhas) –

15h25 15h55 – São Paulo (Congonhas) ✈ Barretos – 17h35

No entanto, você também pode escolher pousar em cidades próximas, como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A partir desses locais, o restante do trajeto pode ser feito de táxi, Uber, ônibus ou com um carro alugado.

Como você pôde ver, existem muitas alternativas interessantes para ir para Barretos! Escolha a que mais se encaixa no seu perfil e aproveite o passeio!

Gostou de aprender como ir para Barretos? Quer conferir outros conteúdos como este? Então não deixe de seguir nossos perfis no Facebook, no Instagram, no Twitter, no Youtube e no LinkedIn!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados