Compre Seu ingresso
Faça já sua reserva

Novidades

Com voos diretos para a cidade, Barretos se prepara para receber novos turistas

Com voos diretos para a cidade, Barretos se prepara para receber novos turistas

Com voos diretos para a cidade, Barretos se prepara para receber novos turistas

A capital nacional do Rodeio tem motivos para comemorar! A partir de agora vai receber em seu aeroporto voos diretos de São Paulo. A informação veio através de anuncio do Secretario Estadual de Turismo, Vinicius Lummerts, que deu início à primeira fase do programa “São Paulo para todos” que reduziu o ICMS sobre o combustível para aviação, de 25% para 12%. 

A primeira empresa a trazer voos ao menos três vezes por semana a cidade, é a Gol Linhas Aéreas que também vai operar em Franca e deve divulgar os horários em breve. Segundo o secretário, os aeroportos de Barretos e Franca passarão por readequações que ficarão sob a responsabilidade do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP) e poderão também receber voos de outras companhias. 

Conhecida em todo o Brasil como a capital do Rodeio, Barretos tem se tornado polo turístico devido à Festa do Peão de Boiadeiro que acontece anualmente em agosto, sua culinária e também ao Barretos Country, um complexo de entretenimento que engloba Resort, Parque aquático e um moderno centro de convenções, além, é claro, de ser referência no tratamento e prevenção do câncer, por conta do Hospital de Amor que oferece tratamento de qualidade e gratuito a pacientes de todo o país.

Localizada à 420km da capital paulista, esses voos vêm ao encontro dos investimentos realizados na área do turismo nos últimos meses, como os realizados pelo Grupo GR na entrega do Barretos Country Thermas Suites, que colocou a cidade na rota turística internacional através da parceria com a empresa mundial em intercâmbios de férias, a Resort Condominium International. Segundo Rodolfo Rezende, diretor do Grupo GR isso valoriza ainda mais a cidade e toda a região: “Estamos entusiasmados com o potencial turístico de Barretos. Esse aumento de aéreos, demonstra de fato a importância do polo turístico e facilita a vida de quem deseja passar as férias e se divertir por aqui”. Afirma. 

E os investimentos do grupo não param por aí, já estão em andamento as expansões do Parque e do Resort, chegando à mais de 700 apartamentos, que duplicarão a capacidade hoteleira da cidade.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados