Compre Seu ingresso
Faça já sua reserva

Novidades

BARRETOS: MUITO MAIS QUE A CAPITAL DO RODEIO

BARRETOS: MUITO MAIS QUE A CAPITAL DO RODEIO

Localizada a 420 km de distância da capital paulista, Barretos possui aproximadamente 120 mil habitantes e, em agosto, chega a acomodar mais de 1 milhão de turistas que vêm de todos os lugares do mundo para curtirem a Festa do Peão de Boiadeiro.

REFERÊNCIA EM SAÚDE:

Muito mais que apenas a capital do Rodeio no Brasil, Barretos é conhecida também por ser referência no tratamento contra o câncer. Atualmente, com o Hospital de Amor, a cidade atende pessoas com câncer de todo o Brasil, tendo em média 4.100 atendimentos dia, sendo 100% deles gratuitos, via SUS em seus mais de 120 mil metros quadrados, mantido com a ajuda da comunidade, da iniciativa privada e com a participação financeira governamental e de artistas como: Chitãozinho e Xororó, Xuxa, Ivete Sangalo, Leonardo e vários outros.

UM DOS DESTINOS MAIS PROCURADOS NO ESTADO DE SÃO PAULO

Atualmente, Barretos é um dos maiores polos turísticos do interior paulista e continua atraindo novos investimentos de empresários ligados ao turismo, como o GR GROUP, que desde 2014 investe na cidade com a criação do primeiro parque aquático termal com tematização country do Brasil e aumento do número de leitos com a ampliação do Barretos Country Thermas Park, indo de 144 apartamentos para 700 ao final do projeto. “Investimos na cidade pois percebemos o potencial turístico que vai além da festa do peão, com diversas atrações e belas paisagens, como os lagos e etc”. afirma Gustavo Rezende, Diretor executivo do GR GROUP.

Por falar em Barretos Country, o resort atualmente conta com mais de 40 atrações para toda a família, incluindo uma das maiores praias artificiais do país com 35 tipos de ondas, fazendinha, minizoológico e um incrível bar de gelo, além, é claro, da excepcional e exclusiva gastronomia caipira, premiada em diversos concursos e produzida no bom e velho fogão à lenha, com pratos que vão desde arroz à carreteiro, a queima do alho, feijoada e muito mais.

E você já conhece Barretos? Que tal conhecer um pouco mais sobre a cidade e ainda ter férias inesquecíveis?

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados