Compre Seu ingresso
Faça já sua reserva

Novidades

BARRETOS CONGELOU! Barretos Country Thermas Park inova em atração para a região!

BARRETOS CONGELOU! Barretos Country Thermas Park inova em atração para a região!

Com temperaturas abaixo dos 20ºC negativos, bar traz para a região a sensação de viver nos polos.

Você sabia que o Barretos Country Thermas Park tem uma atração exclusiva em todo o interior do estado de São Paulo? O ICE BAR faz a alegria de toda a família e turistas que querem espantar o calor de quase 40º C comum na região.

A atração temática, é inédita no interior paulista e segue o conceito country adotado pelo parque e faz turistas e visitantes se sentirem num típico bar do Velho Oeste do Texas, com o diferencial para o clima dos polos, com temperaturas próximas a 20 graus abaixo de zero.

 “Pensamos em uma atração diferente para o Barretos Country. A região aqui é acostumada com a temperatura na média dos 35º e colocar uma atração que chega aos 20º negativos é uma novidade que vai agradar muito e refrescar a todos” contou Filipe Rezende, Diretor de entretenimento do GR GROUP.

Toda a estrutura interna doCold Salooné feita com cerca de 20 toneladas de barra de gelo especial, incluindo paredes, balcões, poltronas, bancos e até mesmo os copos. Antes de entrar no bar, para se adaptar às baixas temperaturas, os visitantes colocam roupas especiais que são fornecidas pelo parque e passam por uma sala de aclimatação. Após a adaptação, podem aproveitar da atração, que serve bebidas destiladas, cervejas, refrigerantes e achocolatados e o tempo de cada visita vária conforme a temperatura, podendo durar até 30 minutos.

em funcionamento, o Icebar é aberto a todos que podem adquirir o ingresso da atração no próprio parque, e menores podem entrar acompanhados dos pais ou responsáveis, porém as bebidas alcoólicas são limitadas aos maiores de 18 anos. Hóspedes e visitantes podem adquirir passaporte individual ou familiar no local ou através do site barretoscountry.com.br

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados